Sejam bem-vindos!


Amados irmãos e amigos que nos visitam,

É com prazer que iniciamos a publicação desse Blog com o intuito:
Primeiro: de glorificar ao Nosso Deus e Salvador, Jesus Cristo;
Segundo: de fazer conhecida a salvação SOMENTE em Jesus Cristo por sua morte e ressurreição e pelo novo nascimento operado pelo Espírito Santo de Deus;
Terceiro: de edificar aos irmãos que compõem a Igreja Batista da Fé em Pompéia e todos aqueles que visitarem nosso espaço na internet.
e Quarto: especialmente aos nossos amigos, parentes e vizinhos (aqueles que estão mais próximos de nós) sermos instrumentos de oração por suas vidas para que, assim como nós, adorem e creiam no ÚNICO Deus Verdadeiro e em seu Filho Jesus Cristo a quem enviaste - João 17:3.

Para cumprirmos com a missão dada por Cristo à sua igreja ("Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" - Marcos 16:15), primeiramente rogamos a Deus que nos conceda sermos úteis ao seu reino e que nos dê sabedoria para cumprirmos com a nossa missão.

Iniciamos esse trabalho de divulgação na internet de mensagens fundamentadas na Palavra de Deus ("De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus" - Romanos 10:17; "Examinais as Escrituras porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam" - João 5:39; "Quem crê em mim, como diz a Escritura" - João 7:38) não esquecendo de nosso trabalho de evangelização pessoal, visitação dos necessitados e socorro aos irmãos.

Que Deus abençoe a todos que vierem a ter conhecimento desse trabalho no sentido de entenderem a verdade bíblica acerca da salvação.

Não há nada mais urgente e mais importante para a vida de todo o homem que entender e crer na verdadeira salvação. Disso dependerá toda a sua eternidade ao lado de Deus.

Que Deus os abençoe.

Pr. Fábio Veríssimo Ancelmo
Igreja Batista da Fé em Pompéia/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário