Festa para as crianças da Escola Bíblica - dez/2011

Os irmãos se empenharam muito para preparar uma excelente festa para as crianças que frequentam a Escola Bíblica aos domingos regularmente, além de seus convidados, em dezembro/2011.


Contamos também com a presença dos irmãos da Igreja Batista da Fé em Marília que iniciaram o trabalham  em nossa cidade e foram também professores de muitos dessa turminha. Deus os abençoe.








Teatro de Fantoches dirigido pelo Irmão Rodrigo
Mensagem: "A importância de conhecer a Palavra do SENHOR"




Veja a atenção das crianças









Irmão Rodrigo falando às crianças




Depois do teatro de fantoches, os irmãos Rodrigo e Alexandre saíram com a "kombi" para buscar as crianças para a Escola Bíblica.

Pela graça de Deus e a ajuda dos irmãos Rodrigo e Alexandre que têm cedido suas kombis à igreja, temos procurado evangelizar aproximadamente 50 (cinquenta) crianças regularmente. São duas kombis que todos os domingos à partir das 08:30 estão rodando os bairros da cidade para trazê-las.





Como ficou cheia essa "kombi"











Da esquerda para a direita: Pr. Fábio, irmã Mariazinha (da igreja em Marília, uma das primeiras professoras da escola bíblica), irmã Milena (esposa do Pr. Fábio)



Da esquerda para direita: Irmã Adriana (da igreja em Marília), irmã Milena, e irmã Mariazinha.


Da esquerda para a direita: Susan (esposa do Irmão Rodrigo) com o seu filhinho Pedro, Milena, Adriana, Mariazinha, Paula (esposa do irmão Américo), Américo, Alexandre e Pr. Fábio. Na foto, da irmã Adriana ao irmão Américo, todos são membros da Igreja Batista da Fé em Marília.















Da esquerda para a direita: Rodrigo, Leandro, Ana Lúcia, Gabriel, Artur e Pr. Fábio.
A família do irmão Leandro é membra da Igreja Batista Importa Renascer em Brodowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário